Atualizações de Mercado

O valor dos ativos do fundo diminuirá e também aumentará, o que fará com que o valor do seu investimento diminua e aumente, e poderá receber menos do que inicialmente investiu.

 

2019 SET

Maria Municchi, gestora de fundos

23/09/2019

Podemos investir responsavelmente em obrigações do Estado?

Podemos investir responsavelmente em obrigações do Estado?

Quando se trata de investir de forma responsável, há inevitavelmente discussões sobre os tipos de investimento que devem (ou não) ser considerados elegíveis. Muitas vezes, as decisões de investimento fundamentam-se nas características de um ativo numa ótica ambiental, social e de governação (ASG).

 

Consulte mais informação

2019 AGO

22/08/2019

Encontrar os “ganhadores de amanhã”: Investir na disrupção

A disrupção é inevitável. Está também em toda a parte, chegando a todos os setores, geografias, governos, empresas e consumidores. Está a mudar a forma como vivemos, e provavelmente só irá intensificar-se à medida que surgirem mais tecnologias avançadas.

 

Consulte mais informação

2019 JUL

24/07/2019

Porquê investir num fundo de rendimento?

Quaisquer que sejam as suas aspirações, o essencial é que disponha de rendimentos suficientes para concretizá-las. Gerar os rendimentos de que necessita a partir das suas poupanças tem vindo a tornar-se mais difícil, uma vez que o retorno disponibilizado através das fontes de rendimento tradicionais tem vindo a diminuir.

 

Consulte mais informação