É pouco provável que os fundos domiciliados no Reino Unido venham a manter o seu estatuto de Organismos de Investimento Coletivo em Valores Mobiliários (OICVM). Isto, juntamente com o facto de, com a saída do Reino Unido, os fundos deixarem de estar domiciliados ou registrados na UE, o que poderá ter implicações para os investidores da UE, incluindo consequências ao nível fiscal.
Estamos a contactar os clientes domiciliados fora do Reino Unido que continuam a ter investimentos no M&G Global Themes Fund e noutras SICAV de menor dimensão para lhes explicar as opções existentes para eles.
Também estamos cientes das notícias sobre alguns bancos do Reino Unido que estão tomando a decisão de encerrar contas bancárias do Reino Unido para clientes que moram em determinados locais da UE. Se você for um cliente domiciliado na UE que está investindo em um de nossos fundos OEIC por meio de uma conta bancária no Reino Unido e ainda não o contactamos, o faremos em breve. Enquanto isso, entre em contacto com seu banco para entender suas opções.
Por favor, contacte seu distribuidor ou contacto regular na M&G se você quiser discutir isso a qualquer momento.